Intervenção Social

O nosso projeto de intervenção social denominado ‘Clínica Social – Terapia para Todos’, permite reduzir as desigualdades sociais e de oportunidades no acesso à saúde, com o objetivo de apoiar famílias cuja situação socioeconómica as privava do acesso ao acompanhamento terapêutico precoce ao nível de várias terapias. Através dela é possível promover o seu desenvolvimento e/ou reabilitação e consequente inclusão social e ainda a capacitação dos seus familiares/cuidadores, educadores e outras pessoas que se incluam no seu meio.

Com este objetivo, temos sensibilizado parceiros em geral, para esta causa e ao mesmo tempo angariar verbas que revertam para este fundo social.

Como ajudar?

Há diversas formas de apoiar…

IRS

CAMPANHAS E EVENTOS

DONATIVO B&S

DONATIVOS

Donativos de Bens & Serviços

Necessidades:
– Papel de fotocópia, material de escritório – Material escolar
– Roupas, brinquedos e livros
– …

Donativos

Para que todos possam ter acesso aos cuidados e apoios que lhes possibilitam realizar o seu potencial, precisam do seu apoio.

Ao fazer um donativo pontual ou regular está a assegurar que o apoio clínico e terapêutico seja prestado a quem precisa, mesmo que não disponham de recursos económicos.

Faça um donativo para a conta com o IBAN PT50 0035 0646 00014803930 87 e peça o recibo de donativo para geral@mrterapias.pt indicando o seu nome, morada e número de contribuinte.

Apadrinhe

Apadrinhando uma criança a sua ajuda financeira destina-se a cobrir todos os custos terapêuticos previstos durante um ano letivo.